kaosenlared.net

sehansuscrito163  quedan837 Objetivo 1000 suscriptor@s! 
02 Oct 2014

Brasil: Marcelo Cerqueira vai processar Fidelix “Pulha”

Escrito por  Bahia 247
Valora este artículo
(0 votos)
O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, anunciou na quarta que a entidade vai entrar na Justiça contra o candidato à presidência da República Levy Fidelix,do PRTB

 

 "Ele se traveste de discurso religioso para pregar o ódio contra os homossexuais. Ele é um criminoso"- Marcelo Cerqueira

Ação só será impetrada na Justiça após as eleições, para, segundo o presidente do GGB, não "dar ibope" a Fidelix, e que a ideia é deixá-lo no "ostracismo"

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, anunciou na quarta-feira (1º) que a entidade vai entrar na Justiça contra o candidato à presidência da República Levy Fidelix (PRTB), pro suas declarações sobre relações homoafetivas em debate na TV Recorde no domingo (28). Fidelix afirmou que "órgão excretor não reproduz" e relacionou os gays com pedófilos.

Marcelo Cerqueira afirmou que vai pedir providências por ser um "discurso violento e preconceituoso, divulgado para milhões de brasileiros". De acordo com o presidente do GGB, muitos LGBT's se sentiram mal após ouvir as declarações de estímulo ao ódio.

Ele disse em entrevista ao jornal A Tarde, contudo, que a ação só será impetrada na Justiça após as eleições, para, segundo o presidente do GGB, não "dar ibope" a Fidelix, e que a ideia é deixá-lo no "ostracismo".

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a candidata à presidência da República Luciana Genro (PSOL) pediram que Fidelix seja punido. A OAB quer a cassação do registro de candidatura.

Modificado por última vez en Jueves, 02 Octubre 2014 14:35

You have no rights to post comments